17 julho, 2010

corres pela praia com as minhas altas asas
no compasso frenético dos tambores de fogo.
ouvem-se as vozes do mundo todo
com seus longos cabelos brancos
no tan tan tan do coração.

e o mar lá está,
na dança da vida em meus olhos,
no vai e vem dos corpos celestes da pele,
entre cânticos e dizeres do céu
onde encontro as minhas partes todas.

correndo,
no exacto momento de viver na tua praia,
onde as mãos escorregam ao som das sementes
plantadas nos nossos ouvidos poços de mar.

buraco da terra das mil vidas,
álbum perfeito das alegrias
de estar correndo pela praia dos teus olhos quebrados.

e eu que estou partindo incessantemente na respiração,
sendo aquela concha inanimada junto ao teu pé mais à esquerda,
revejo-te nestes sonhos do poço das vidas
onde sacias a sede de crescer em teus altos braços.

e eu que te amo no repente dos teus pés correndo
entre a faca e a flor,
com os tambores cantando as luas pintadas,
no sopro de tocar os mundos que nos correm no movimento dos pés.

Sem comentários: